SP Eventos
- Thais Iervolino - Educação&Participação

Bate-papo on-line: como trabalhar o direito das mulheres na educação?

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e em que se busca refletir sobre o papel das mulheres na sociedade atual num esforço de garantir a equidade, a plataforma Educação&Participação levantou debate sobre como trabalhar o tema do direito das mulheres nas escolas e em outros espaços educativos.

Para isso, foi realizado nesta quarta-feira (23) o bate-papo on-line  que contou com a participação de Kelly Sugiyama. Com graduação em História pela Universidade Estadual Paulista de Assis (Unesp), Kelly é professora de Ensino Fundamental II na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pracinhas da Feb, localizada na zona sul de São Paulo. Desde 2014 desenvolve projetos, incluídos no Programa Mais Educação em São Paulo, que buscam problematizar as relações de gênero na sociedade.

Assista ao vídeo do bate-papo:

Após a conversa, a professora deixou, nos comentários abaixo, algumas sugestões de materiais e conteúdos para serem abordados com crianças, adolescentes e jovens. Conheça os conteúdos e comente sobre o tema.

 

Veja também: ONU Mulheres lança currículo de gênero para conscientização em escolas

Serviços

Início: 23/03/2016

Fim: 23/03/2016

Horário: das 9h às 10h

Local: www.educacaoeparticipacao.org.br

Tagsbate-papo, cidadania, direitos, formação

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *