Notícias - Thais Iervolino - Prêmio Itaú-Unicef

Representantes de escolas públicas e OSCs se reúnem em cerimônia de premiação das Regionais Belém e Goiânia

Começou na quinta-feira (26) e termina hoje (27) o encontro entre os representantes de 24 organizações sociais e de escolas públicas cujas parcerias são candidatas a conquistar a premiação das regionais Belém e Goiânia nesta 12ª edição do Prêmio Itaú-Unicef.

O evento, que acontece na capital paraense, é o segundo que o Prêmio Itaú-Unicef realiza nesta etapa de premiação regional. Seu objetivo é promover a troca de experiências e a reflexão sobre pleno desenvolvimento de crianças e adolescentes; parcerias e ações socioeducativas; território; financiamento da educação, além de anunciar o resultado das parcerias vencedoras dessas duas regionais.

Para conhecer o resultado e as ações que estão sendo realizadas desde ontem, acesse e curta nossa página do Facebook.

> Saiba aqui como foi o primeiro encontro em que foi feita a premiação, realizado nos dias 19 e 20 de outubro. Ele reuniu integrantes das ações parceiras das Regionais Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

Finalistas

Todas as 24 parcerias presentes nesse encontro fazem parte das 96 ações parceiras finalistas da 12ª edição do Prêmio Itaú-Unicef. Após avaliar as mais de 1.600 ações inscritas, o Prêmio Itaú-Unicef selecionou 96, sendo 12 por cada regional.

Essas 96 ações parceiras envolvem a participação de 19.056 crianças e adolescentes de todo o país. Suas principais atividades socioeducativas estão ligadas a temas de educação, arte e cultura, direitos da criança e do adolescente, cidadania e esporte.

Clique aqui para saber mais sobre as parcerias finalistas e para ver o infográfico sobre suas ações.

Tagsação parceira, Belém, escola pública, Goiânia, mobilizacao, OSC, parceria, premiação, regionais, vencedoras regionais

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)