Debate virtual aprofunda importância da articulação no território para garantir a educação integral

Iniciativa do Prêmio Itaú-Unicef, o encontro acontece na próxima terça-feira (25), às 11 horas, e terá transmissão on-line. Faça a sua pergunta!
Iniciativa do Prêmio Itaú-Unicef, o encontro acontece na próxima terça-feira (25), às 11 horas, e terá transmissão on-line. Faça a sua pergunta!

Logo após a realização do Seminário Internacional Educação + Participação = Educação Integral, o Prêmio Itaú-Unicef prepara seu último debate virtual do ano, que acontece na próxima terça-feira (25), às 11 horas, com transmissão on-line pelo site Educação e Participação.

Desta vez, o tema do debate será Articulação no território pela garantia do direito à Educação Integral para todas as crianças e adolescentes brasileiros e busca-se aprofundá-lo com base na interlocução das organizações da sociedade civil com as famílias, escolas e políticas públicas.

Para isso, estarão presentes duas especialistas no assunto: Isa Guará, professora da Universidade Anhanguera de São Paulo (Unian) e integrante do Conselho Consultivo do Cenpec, e Maria Isabel Somme, coordenadora da Instituição de Incentivo à Criança e ao Adolescente de Mogi Mirim (ICA).

isaIsa Guará: Mestre e doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Isa atualmente é professora da Universidade Anhanguera de São Paulo (Unian) e participa do Conselho Consultivo do Cenpec. Ela também é assessora da Associação de Pesquisadores dos Núcleos de Estudos e Pesquisas da Criança e do Adolescente (Neca).maria_isabel_somme

Maria Isabel Somme: Assistente social formada pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas de Limeira e mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Maria Isabel assumiu, em 2011, a coordenação geral da Instituição de Incentivo à Criança e ao Adolescente de Mogi Mirim (ICA)

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)