AC Eventos
- Thais Iervolino - Políticas de Educação Integral

Debate Virtual – Cidade Educadora, intersetorialidade na gestão pública: relações e articulações possíveis

Com o objetivo de refletir sobre os desafios de construir uma cidade educadora na qual – por meio de seus parques, praças, ruas, museus, escolas de samba, equipamentos de saúde e da Assistência Social e outros espaços – seja possível criar um ambiente de aprendizagem para toda a sua população, foi realizado mais um Debate Virtual.

Conheça os participantes:

Oswaldo Gonçalves Junior: doutor em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas (FGV), mestre em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e com bacharelado e licenciatura em História, também pela USP. Professor assistente e coordenador do curso de bacharelado em Administração Pública, coordena o Laboratório de Estudos do Setor Público (Lesp) e o Programa de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, todos da FCA Unicamp. É consultor para a elaboração de diretrizes do projeto Cidade Educadora em Sobral (CE).

João Kleber Santana: formado em Ciências Sociais e Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), é defensor da educação pública, foi diretor de escola municipal em São Paulo e atualmente coordena o núcleo de Educação Integral da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SP).

Aguarde: em breve, o vídeo do debate será publicado nesta página

 

Veja também:
Notícia – Jovens contribuem para transformar Sobral (CE) em Cidade Educadora

Serviços

Início: 30/11/2016

Fim: 30/11/2016

Horário: das 10h às 11h

Local: Plataforma Educação&Participação (evento on-line)

Tagscidade educadora, debate virtual, educação integral, intersetorialidade

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *