SP Eventos
- Thais Iervolino - Educação&Participação

Encontro: Diálogos Emergentes – Juventudes e Religião

Venha debater conosco questões que têm impactado a vida de jovens em grandes centros urbanos na constituição de suas crenças, relações sociais e subjetividades na relação com as religiões. Para isso, o Programa Jovens Urbanos convida especialistas que têm pesquisado e desenvolvido ações em diálogo com as temáticas e as questões juvenis.

Convidados:

Franklin Felix – bacharel e licenciado em Psicologia, especialista em questões de classe, raça e gênero, com ênfase em violência doméstica, mestre em Psicologia da Educação, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP. Membro do Núcleo de Religião e Laicidade do Conselho Regional de Psicologia. É apresentador do programa Mutirão pela Rede Boa Nova de Rádio e TV Mundo Maior. Foi facilitador Regional da Rede Ecumênica da Juventude (REJU) e co-fundador do Movimento de Espíritas pelos Direitos Humanos.

Silas Fiorotti – cientista social, mestre em Ciências da Religião, doutorando em Antropologia Social, pesquisador do CERNe­USP e coordenador do projeto de extensão Diversidade Religiosa em Sala de Aula, do Coletivo por uma Espiritualidade Libertária.



O evento é gratuito, só solicitamos a confirmação da presença no formulário. Clique aqui para acessá-lo.

Serviços

Início: 01/02/2018

Fim: 01/02/2018

Horário: das 14h às 17h

Local: Auditório do Cenpec - Rua Minas Gerais, 228 - São Paulo (SP)

Endereço: Rua Minas Gerais, 228 - Higienópolis, São Paulo - SP, Brasil

Tagscentros urbanos, direitos, jovens, juventudes, território

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *