MS Eventos
- João Marinho - Prêmio Itaú-Unicef

Encontro de valorização local do projeto Educação Cidadã: rompendo paradigmas e construindo saberes – vencedor regional da 11ª edição do Prêmio Itaú-Unicef

Participantes

O Prêmio Itaú-Unicef  dá continuidade a suas ações de mobilização e participará do encontro de valorização local do projeto Educação Cidadã: rompendo paradigmas e construindo saberes, realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Humano, Social, Econômico e Cultural Maná do Céu para os Povos em parceria com a Escola Municipal Vanderlei Rosa de Oliveira.

O encontro, que acontece dia 30 de abril, às 9h, no Auditório da Unidade Universitária de Campo Grande (UEMS), contará com uma roda de conversa com o objetivo de valorizar localmente a referida premiação do projeto e divulgá-lo para a comunidade, visando a ampliar as ações de qualidade já desenvolvidas, que fortalecem a educação integral de crianças, adolescentes e jovens em condições de vulnerabilidade. Ione Altieri  comparecerá representando o Prêmio Itaú-Unicef.

Com essa ação, o Prêmio reforça a proposta de reconhecer localmente a importância dos projetos socioeducativos desenvolvidos por parcerias entre organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas, mobilizar gestores e executores das políticas públicas para a valorização de ações articuladas com vistas à educação integral e fomentar debate sobre o tema com sua rede e a sociedade. O projeto Educação Cidadã: rompendo paradigmas e construindo saberes é vencedor regional da 11ª edição do Prêmio Itaú-Unicef.

Serviços

Início: 30/06/2016

Fim: 30/06/2016

Horário: às 9h

Local: Auditório da Unidade Universitária de Campo Grande (UEMS) – Av. Dom Antonio Barbosa, 4.155 – Santo Amaro – Campo Grande, MS

Endereço: Av. Dom Antonio Barbosa, 4.155

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *