Encontro Público em Serra mostra produções de jovens

Dar visibilidade e promover o compartilhamento das produções realizadas por participantes do Programa Jovens Urbanos em Serra (ES) a partir de oficinas de experimentações. Esses foram os principais objetivos do Encontro Público ocorrido dia 18 de julho, na Escola Estadual Vila Nova de Colares, no município.

Mais de 100 pessoas estiveram reunidas no evento, que contou com apresentações das oficinas de Surf, slackline, Letra e Rima, Stencil e Desenho de Observação. “Na oficina, aprendi a valorizar muito mais a música”, diz uma jovem participante do Programa.

Veja o vídeo sobre o encontro:

 

O Programa

Esta é a segunda edição do Programa Jovens Urbanos na  Serra. O Programa atinge um público de 480 jovens entre 15 e 20 anos  que participam de atividades nas Ongs ou em escolas da rede estadual de ensino. _ -. As organizações executoras do Programa na Serra são:  Associação Comunitária e Social de Esporte Cultura e Lazer Jardim Limoeiro, Associação Lar Semente do Amor, Centro Social Calasanz e Sociedade Brasileira de Cultura Popular – Projeto Cidade do Garoto.

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)