MG Eventos
- Thais Iervolino - Prêmio Itaú-Unicef

Palestra sobre educação integral na entrega do prêmio ao grande vencedor nacional da 11ª edição do Prêmio Itaú-Unicef

Participantes

No próximo dia 18, às 19 horas, o Prêmio Itaú-Unicef realizará mais uma ação de mobilização local para valorizar as ações de educação integral realizadas em parceria por organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas.

A ação fará parte do evento de entrega oficial do prêmio de grande vencedor nacional da 11ª edição do Prêmio Itaú-Unicef, conquistado pelo projeto Eu, Você e a Escola, Educação que Transforma, que vai receber R$ 500 mil, valor a ser dividido entre a organização Projeto Caminhando Juntos (PROCAJ) e a Escola Estadual João César de Oliveira, responsáveis pela iniciativa.

O encontro acontecerá no auditório da reitoria da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Diamantina (MG), e contará com a presença de Marcelo Bragato,  do Cenpec e que faz parte da equipe responsável pela coordenação técnica do Prêmio Itaú-Unicef. Com base nas ações dos 32 projetos premiados na edição de 2015, ele vai abordar a importância de práticas de educação integral que se fundamentam na parceria entre organizações da sociedade civil e escolas públicas.

Serviços

Início: 18/02/2016

Fim: 18/02/2016

Horário: 19 horas

Local: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) - Campus JK - Auditório da Reitoria

Endereço: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - Campus JK, Diamantina - MG, Brasil

Tagsescola pública, mobilizacao, organização, OSC, parceria, premiação, prêmio

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *