PI Eventos
- Thais Iervolino - Prêmio Itaú-Unicef

Fórum de Educação Integral: Vivências que transformam

Dando continuidade às ações de mobilização do Prêmio Itaú-Unicef realizadas em parceria com atores locais e com o objetivo de fomentar o debate sobre educação integral, será realizado em Parnaíba/PI o Fórum de Educação Integral: Vivências que transformam, uma parceria entre o Posto de Puericultura Suzanne Jacob e a Escola Municipal Renato Castelo Branco.

O fórum visa mobilizar as escolas, organizações sociais, conselhos de direito, poder público e todos os envolvidos na proteção social de crianças e adolescentes para discutir sobre a Educação Integral e difundir o modelo de parceria entre organização da sociedade civil e escola pública.

Será realizado no dia 30 de novembro das 8h às 17h30 e contará com o Prêmio Itaú-Unicef, representado por Maria José Reginato na palestra Tempos, espaços e conteúdos para uma aprendizagem significativa e, na mesa redonda sobre Desafios para implementação das Políticas de Educação Integral – financiamento, inclusão e parcerias, a participação será de Helana Mesquita (Secretaria Municipal de Educação), Milene Guerra (Escola Crescer) e Roger Jacob (Posto de Puericultura Suzanne Jacob). O fórum acontecerá no Sesc Caixeiral (Av. Presidente Getúlio Vargas, 545 – Centro – Parnaíba/PI). “A educação integral é uma condição importante para a sociedade ser mais igualitária, mais solidária e mais justa.” – Maria José Reginato.

Participe!

Serviços

Início: 30/11/2016

Fim: 30/11/2016

Horário: das 8h às 17h30

Local: Av. Presidente Getúlio Vargas, 545

Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 545 - Centro, Parnaíba - Piauí, Brasil

Tagseducação, educação integral, escola, mobilizacao, organizações

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *