SP Eventos
- Thais Iervolino - Educação&Participação

Inscrições: 6ª edição do curso Educação e Participação em Rede. Conheça os requisitos para participar

De 17 a 28 de agosto, as inscrições para a 6ª edição do curso “Educação e participação em rede” estarão abertas. Conheça os requisitos para se inscrever.

A formação, que recebeu o Prêmio ARede Educa 2016 na categoria Educação a Distância (EAD), vai abrir inscrições para sua 6ª edição nesta quinta-feira (17). O curso, que aborda o conceito básico de redes sociais – locais e virtuais –, seu potencial formativo e de engajamento social, é gratuito e totalmente on-line. Com encerramento das inscrições para 28 de agosto, o curso iniciará em 30 de agosto e vai terminar em 15 de outubro.

Enquanto as inscrições não estiverem abertas, conheça os pré-requisitos e facilite sua inscrição

Mesmo antes de as inscrições estarem abertas, você já pode dar os primeiros passos para participar do curso. Para isso, basta cumprir com os pré-requisitos:

>> Ter interesse em aprender a navegar e estudar por meio de ferramentas de internet – abrir links, responder a questionários e enquetes, baixar arquivos etc.;

>> Ter disponibilidade para estudar em média 5 horas por semana, no horário que for mais conveniente para você, e interagir com colegas por meio da escrita de mensagens em fórum;

>> Ser disciplinado para organizar seu tempo de modo que consiga fazer as atividades no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) dentro do período de realização do curso.

E, para viabilizar o seu acesso:

>> Faça seu cadastro na plataforma;

>> Utilize o navegador Google Chrome para navegar no curso.



Clique aqui para saber mais informações e se inscrever no curso

Serviços

Início: 17/08/2017

Fim: 28/08/2017

TagsARede Educa 2016, curso, curso on-line, educação integral, formação, mobilizacao, redes sociais

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *