SP Eventos
- Thais Iervolino - Educação&Participação

Plataforma abre inscrições para curso “Educação e participação em rede”

O curso on-line autoformativo é gratuito e aberto a todos os interessados em discutir a relação entre redes sociais e educação. As inscrições vão até 29 de maio. Participe!

Conhecer o conceito básico de redes sociais – locais e virtuais –, seu potencial formativo e de engajamento social, além de refletir sobre as conexões existentes entre educação integral e educação em rede. Esses são alguns dos principais objetivos do curso on-line Educação e participação em rede, cujas inscrições estão abertas até o dia 29 de maio.

Com carga horária total estimada de 30 horas, a serem realizadas no período de 6 semanas, o curso é o primeiro a ser promovido pela plataforma Educação&Participação e terá início no dia 1º de junho.

Realizada totalmente a distância e de maneira autônoma por seus participantes, esta formação apresenta todo o seu conteúdo por meio de vídeos interativos com entrevistas de pesquisadores e jovens ativistas, e atividades que visam facilitar a reflexão sobre o tema proposto.

O curso está organizado em três eixos temáticos: “Conexão em rede”, “Participação em rede” e “Educação em rede”. O conjunto de materiais e atividades está disposto de forma que permite a cada cursista navegar de modo não linear, desenhando o percurso formativo de acordo com as conexões que, para ele, fazem mais sentido.



Clique aqui para conhecer o curso e se inscrever

Serviços

Início: 19/05/2016

Fim: 29/05/2016

Tagsatores, educação integral, formação, participação, participação social, redes, redes sociais, território

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *