Inscrições para o Prêmio Itaú-Unicef vão até 17 de junho

Os representantes de organizações com projetos socioeducativos que ainda não inscreveram suas ONGs para participar da 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef têm mais uma oportunidade: as inscrições foram prorrogadas até dia 17 de junho.

Podem ser inscritos projetos que desenvolvem ações socioeducativas, de atendimento direto a crianças, adolescentes e jovens, planejados e executados por organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, constituídas e com sede no território nacional.

São consideradas Ações Socioeducativas aquelas que conjuguem educação e proteção social como meio de garantir o direito ao desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, entre 6 (seis) e 18 (dezoito) anos, em condições de vulnerabilidade socioeconômica, e sejam realizadas de forma gratuita, continuada e articulada com outras ofertas educativas do território. Saiba mais. 

 

10ª Edição – Com o mote Educação Integral: Crer e Fazer, o Prêmio Itaú- Unicef inicia, em 2013, sua 10ª Edição.

 

Este ano, sua linha de ação está voltada para divulgar e premiar projetos socioeducativos realizados por organizações não-governamentais (ONGs), sem fins lucrativos, responsáveis por Ações Socioeducativas para crianças, adolescentes e jovens entre 6 (seis) e 18 (dezoito) anos, em condições de vulnerabilidade socioeconômica, que estimulem o desenvolvimento integral e a participação na comunidade.

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)