SP Eventos
- Thais Iervolino - Prêmio Itaú-Unicef

Campanha Intencionalidade das Ações Socioeducativas: como você pensa e faz na prática?

Campanha Intencionalidade das Ações Socioeducativas: como você pensa e faz na prática?

campanha-premio

Após a realização do debate virtual Intencionalidade Educativa das Ações Socioeducativas, que aconteceu em 21 de junho de 2016, a plataforma Educação&Participação quer trazer à luz a importância da intencionalidade educativa para as ações dos educadores. Por isso, está lançada a campanha Intencionalidade das Ações Socioeducativas: como você pensa e faz na prática?

Participe: deixe nos comentários desta página a sua opinião sobre a importância e os desafios da intencionalidade educativa e como ela é desenvolvida no seu dia a dia.

 

Assista ao vídeo do debate:

Na tarde do dia 21 de junho, o Prêmio Itaú-Unicef promoveu mais um debate virtual. Dessa vez, o tema foi Intencionalidade Educativa das Ações Socioeducativas.

O encontro contou com a participação das especialistas Isa Guará, assessora da Associação dos Pesquisadores de Núcleos de Estudos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente (Neca); Maria Amabile Mansutti, coordenadora técnica do Cenpec; Valquíria Moraes, presidente do Núcleo de Apoio ao Pequeno Cidadão; e Mônica Dias Pinto, gerente de desenvolvimento institucional na Fundação Roberto Marinho.

 


Mais sobre o tema

Assista ao vídeo que discute a intencionalidade pedagógica nas atividades oferecidas a crianças e adolescentes nas organizações sociais e em escolas públicas.

 

Serviços

Início: 21/06/2016

Fim: 21/06/2016

Horário: das 16h30 às 17h30

Local: Plataforma Educação&Participação

Tagsações socioeducativas, debate virtual, formação, intencionalidade pedagógica

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *