Notícias - Vanessa Nicolav - Educação&Participação

Conheça as próximas formações on-line da plataforma

 

Mobilizar recursos financeiros e articular rede de parcerias nos territórios são questões centrais em projetos que buscam sustentabilidade a longo prazo e a garantia de direitos para o desenvolvimento integral de crianças e jovens.  Essas  estratégias requerem atenção, estudo e aprimoramento contínuos.

Pensando na centralidade desses temas para gestores, professores e educadores de organizações sociais e escolas públicas, a plataforma Educação&Participação, durante os meses de abril e maio, oferecerá dois cursos em que os participantes poderão aprofundar conhecimentos e discutir estratégias sobre os assuntos. As formações são totalmente on-line e gratuitas.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 28/3/2018, às 10h, e irão até dia 9/4/2018, às 23:59, aqui nesta plataforma.  

Conheça um pouco mais sobre os dois cursos:

O curso terá a facilitação de um mediador e será dividido em quatro módulos com atividades coletivas e individuais e conteúdos em texto, áudio, vídeo e hipertexto. Está organizado didaticamente para favorecer a compreensão acerca do papel dos diversos atores envolvidos com a educação e a proteção social, além de contribuir para o entendimento da importância da articulação no território para garantir o direito de crianças, adolescentes e jovens ao desenvolvimento integral.

Clique aqui e acesse informações detalhadas sobre o curso.  

Dividido em cinco módulos compostos de conteúdos em linguagem de texto, áudio, vídeo e jogos, o curso tem como objetivo contribuir para que as organizações da sociedade civil aperfeiçoem o relacionamento com parceiros financiadores. Dessa forma, ambos podem se reconhecer como agentes de transformação social, qualificando, assim, a atuação dos parceiros para além do aporte financeiro.

Clique aqui e acesse informações detalhadas sobre o curso.   

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)