Mostra reúne projetos de jovens no Grajaú

Apresentações de música, poesia e teatro foram alguns dos itens presentes na Mostra de Produções de projetos realizados por participantes da 6ª Edição do Programa Jovens Urbanos no Grajaú, em São Paulo.

Mais de 50 pessoas participaram do evento, que aconteceu no sábado do dia 17 de março, na Casa de Cultura Palhaço Carequinha, localizada no distrito.

“Nosso objetivo ao propor o evento foi trazer não só as produções do Programa, como também reunir os artistas locais”, explicou o coordenador da Comunidade Cidadã, ONG realizadora do Jovens Urbanos no território, Magno Duarte.

Na ocasião, um coletivo de meninas falou sobre a Revista Zong, resultado de um projeto dedicado à comunidade que será lançado em breve, um grupo apresentou músicas de forró e outros jovens leram poesias e rimas de Hip Hop. Entre eles, Rapper Pirata e Afavel (na foto acima), que também fizeram improvisações.

Houve ainda a exibição de vinhetas de um programa de rádio, a mostra de um documentário e a apresentação de uma peça de teatro.

“Vendo o que está acontecendo aqui, lembro-me de quando era jovem e participava de movimentos sociais”, disse um dos pais que foi ver a apresentação do filho.

 

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)