SP Eventos
- Thais Iervolino - Educação&Participação

Plataforma abre inscrições para cursos sobre mobilização de recursos e proteção social. Inscreva-se!

Até 11 de setembro, estarão abertas as inscrições para os cursos “Mobilização de Recursos: conquistar e manter” e “Educação e Proteção Social: articular para garantir direitos”. Ambos são gratuitos e totalmente a distância, com a facilitação de um mediador.

Voltados a profissionais que atuam na gestão e/ou a equipe pedagógica de organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas, além de interessados no tema, os cursos terão carga horária de 24 horas, a serem realizadas no período de 6 semanas, com início em 13 de setembro e término em 29 de outubro. Ao todo, serão oferecidas 100 vagas por curso.

Saiba mais sobre cada um deles:

Educação e Proteção Social: articular para garantir direitos – Busca  favorecer a compreensão acerca do papel dos diversos atores envolvidos com a educação e proteção social e contribuir para o entendimento sobre a importância da articulação no território, para a garantia do direito de crianças, adolescentes e jovens ao desenvolvimento integral. Clique aqui para se inscrever.


Mobilização de Recursos: conquistar e manter – Tem o objetivo de contribuir para que as OSCs aperfeiçoem o relacionamento com parceiros financiadores e que, nesse processo, ambos se reconheçam como agentes de transformação social. Isso qualificará a atuação dos parceiros para além do aporte financeiro. Clique aqui para se inscrever. 

Serviços

Início: 31/08/2017

Fim: 11/09/2017

Tagscurso, formação, inscrição, mobilização de recursos, proteção social

Que tal deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *