Notícias - Thais Iervolino - Educação&Participação

Por que você faz parte da educação integral? Conte para nós!

Ajude a construir um mapa colaborativo das ações de educação integral no país. Sua experiência será publicada na plataforma Educação&Participação.

Para construirmos uma educação integral de qualidade, é fundamental que todos os setores da sociedade – ou seja, organizações, escolas, poder público, comunidade etc. – estejam comprometidos com a garantia de direitos e do desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros. Por isso, a plataforma Educação&Participação quer saber: por que você faz parte da educação integral?

Até 31 de agosto, conte para nós o que te mobiliza e como você faz parte da educação integral no Brasil e contribua para a construção dessa rede.

Curta a fanpage Educação&Participação e poste sua foto com a hashtag #FaçoParteDaEducaçãoIntegral no Facebook indicando: nome da instituição, a ação que realiza e o local onde você atua.

No mês de aniversário da plataforma, em setembro, publicaremos um mapa em rede indicando as diferentes pessoas e ações que constroem a educação integral no país.

Clique aqui para acessar nosso post no Facebook e responda: por que você faz parte da educação integral?

 

Tagsações socioeducativas, campanha, educação integral, rede

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)