Notícias - Thais Iervolino - Prêmio Itaú-Unicef

Plataforma abre vagas para dois cursos on-line gratuitos. Participe!

A partir de hoje (19/4), os interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre temas ligados à educação integral podem se inscrever nos cursos Educação e Proteção Social: articular para Garantir Direitos e Mobilização de recursos: conquistar e manter. O fim das inscrições está marcado para o dia 1 de maio (ou até as 100 vagas por curso serem preenchidas).

As formações são gratuitas e serão oferecidas virtualmente na plataforma Educação&Participação. Cada curso possui duração de seis semanas, com um total de 24 horas. Ambos terão início no dia 3 de maio e término no dia 15 de junho. Saiba mais sobre cada um deles abaixo.

Educaprotecaoção e Proteção Social: articular para garantir Direitos
O curso busca favorecer a compreensão acerca do papel dos diversos atores envolvidos com a educação e a proteção social, além de contribuir para o entendimento sobre a importância da articulação no território para a garantia do direito de crianças, adolescentes e jovens ao desenvolvimento integral.

Clique aqui para saber mais sobre o curso e fazer a inscrição.


mobilizacaoMobilização de recursos
Dividido em quatro módulos, com atividades coletivas e individuais, o curso tem como objetivo contribuir para que as organizações da sociedade civil (OSCs) aperfeiçoem o relacionamento com parceiros financiadores. Entre os assuntos que serão aprofundados, estão: prospecção (financiamento coletivo, fontes de financiamento, conquista de parceiros) e relacionamento com as parcerias.

Clique aqui para saber mais sobre o curso e fazer a inscrição.

*Importante: por conta da dedicação exigida para cada curso, recomendamos a inscrição em apenas um deles. Novas turmas de ambos os cursos serão oferecidas no próximo semestre.

Tagsdireitos, escola pública, financiamento, mobilização de recursos, OSC, proteção social

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)