Notícias - Thais Iervolino - Prêmio Itaú-Unicef

Prêmio Itaú-Unicef abre novas inscrições para curso sobre educação e proteção social no dia 29/9

Na próxima quinta-feira (29), estarão abertas as inscrições para o curso on-line Educação e Proteção Social: Articular para Garantir Direitos. Oferecida pelo Prêmio Itaú-Unicef, a formação é gratuita e voltada para profissionais que atuam na gestão e/ou equipe pedagógica nas organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas, além de pesquisadores e interessados no tema.

Objetivo – Com 20 horas a serem realizadas em 6 semanas, o curso busca favorecer a compreensão acerca do papel dos diversos atores envolvidos com a educação e a proteção social, além de contribuir para o entendimento sobre a importância da articulação no território, para a garantia do direito de crianças, adolescentes e jovens ao desenvolvimento integral.

Vagas e prazo de inscrição para o curso – Ao todo, o Prêmio Itaú-Unicef vai oferecer 400 vagas para esta edição do curso. As inscrições vão de 29 de setembro a 10 de outubro.

Se as vagas se esgotarem antes do término do prazo para as inscrições, esta edição do curso contará com uma lista de espera.


>> Para saber mais sobre esta edição do curso, clique aqui.


Importante!

Antes de se inscrever no curso, é preciso se cadastrar na plataforma Educação&Participação. Assista ao vídeo para saber como fazer seu cadastro:

Tagsadolescentes, crianças, curso, desenvolvimento integral, educação integral, proteção social, território

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)