Programa Jovens Urbanos é lançado em Caçapava (SP)

A partir deste semestre, o Programa Jovens Urbanos será desenvolvido no município de Caçapava, localizado na região do Vale do Paraíba. A iniciativa será desenvolvida pelo Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos (GAMT), organização da sociedade civil que atua na região desde 1975, com o apoio financeiro das empresas Fíbria/ Votorantin, EDP/ EDP Bandeirante-(Energia de Portugal) e Petrobras. Será a primeira experiência de transferência de tecnologia do Programa Jovens Urbanos, cujo material de disseminação da metodologia foi lançado em março deste ano.

Pelo desenho da parceria, o Cenpec será responsável pelo repasse da tecnologia na área de formação e pelo acompanhamento das ações desenvolvidas pelo GAMT até o mês de dezembro de 2013.

Atualmente já foram desenvolvidos dois módulos de formação para capacitar a equipe técnica do GAMT, que será responsável pelo desenvolvimento do Programa junto a 60 jovens inscritos.

O público-alvo do Programa em Caçapava está na faixa etária dos 16 a 21 anos e as atividades com os jovens foram iniciadas na última quarta-feira (21).

Veja o vídeo de lançamento:

Com informações do Cenpec.org.br

 

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)