Projeto Virando o Jogo é o grande vencedor nacional da 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef

 

Após a análise, avaliação e seleção dos 2.713 projetos inscritos, o Prêmio Itaú-Unicef divulgou hoje (28), durante cerimônia realizada no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, os premiados nacionais. São eles:
 Grande Vencedor Nacional – Projeto Virando o Jogo.
 Grande Porte – Projeto Oficinas do Saber.
 Médio Porte – Projeto Comunidade do Erê – Fazendo Arte com Criatividade.
 Pequeno Porte – Projeto Escola de Cidadania – Preparando os Adolescentes para o Futuro.

 Micro Porte – Projeto RPTV – Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural.

Outros destaques da premiação:

Os projetos Ser Criança, Educação pelo Brinquedo, do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD); Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, da organização Instituto Moinho Cultural Sul-Americano; Casa Escola, da organização Verde Cidadania e Espaço Cultural Fazendo Arte, do Centro Comunitário Manoel Vitorino receberam a menção honrosa desta 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef.

Saiba mais sobre a 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef :Com o mote Educação Integral: Crer e Fazer, o Prêmio Itaú-Unicef  realiza, em 2013, sua 10ª Edição. Sua linha de ação está voltada para divulgar e premiar projetos socioeducativos realizados por organizações não-governamentais (ONGs), sem fins lucrativos, em articulação com as políticas públicas de educação e de assistência social, para crianças, adolescentes e jovens entre 6 (seis) e 18 (dezoito) anos, em condições de vulnerabilidade socioeconômica, que estimulem o desenvolvimento integral e a participação na comunidade.

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)