Salvador recebe lançamento da 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef

Hoje, 16, acontece mais um lançamento regional da 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef. Desta vez, o evento é realizado na Fundação Instituto Feminino da Bahia, em Salvador (BA).

Durante a cerimônia, haverá um debate sobre o mote da edição atual do Prêmio, Educação Integral: Crer e Fazer, que contará com a participação do representante do Unicef na região Nordeste, Rui Aguiar, a gerente da Fundação Itaú Social, Isabel Santana, a superintendente do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), Anna Helena Altenfelder e Sueli de Lima, educadora e fundadora da ONG Casa da Arte de Educar, do Rio de Janeiro, vencedora nacional do Prêmio Itaú-Unicef de 2009.

Na ocasião, também será apresentada a publicação “Percursos da Educação Integral – em busca da qualidade e da equidade”.

Para confirmar a participação, basta ligar para 0800 771 0159


Serviço

Data: 16 de abril
Horário: das 16h às 19h30
Local: Fundação Instituto Feminino da Bahia – Rua Monsenhor Flaviano , 2 – Politeama, Salvador/BA
Mais informações: 08007710159


Inscrições abertas – 
Com o mote Educação Integral: Crer e Fazer, a 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef busca identificar, reconhecer e estimular o trabalho das organizações da sociedade civil que contribuem para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica, por meio do desenvolvimento de projetos socioeducativos que qualificam e fortalecem a ação pública.

As inscrições vão até 31 de maio. Para participar, acesse o site http://educacaoeparticipacao.org.br

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)