Vencedores Regionais: Arte, Circo e Cidadania

Oficinas de circo, teatro, leitura, produção de texto, jogos e brincadeiras sobre a cultura popular brasileira e sobre matemática, percussão, informática, produção de vídeo e fotografia. Essas são as atividades oferecidas pelo Projeto Arte, Circo e Cidadania, um dos quatro vencedores da Regional Goiânia nesta 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef.

Veja o álbum de fotos do projeto:

Veja o álbum de fotos do projeto:

 Organização responsável: Escola de Circo Laheto

  Local de atuação: Goiânia (GO)

  Mais informações sobre o projeto:

Oficinas de circo, teatro, leitura, produção de texto, jogos e brincadeiras sobre a cultura popular brasileira e sobre matemática, percussão, informática, produção de vídeo e fotografia. Essas são as atividades oferecidas a 136 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 18 anos pelo Projeto Arte, Circo e Cidadania.
Ao oferecer essas oficinas, o projeto busca promover uma aprendizagem que contribua na formação de cidadãos conscientes e críticos, possibilitando a inserção sociocultural, econômica e territorial de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade.
Fundada em 1995, a Escola de Circo Laheto, organização responsável pelo projeto, atua em Goiânia (GO), na oferta de ações que contribuem para uma educação integral a crianças, adolescentes e jovens da comunidade. “Participamos do Prêmio desde 2005 e o reconhecimento desse programa nos fez crescer em todos os sentidos. Hoje podemos dizer temos um projetos concreto em educação integral”, explicou Seluta Rodrigues de Carvalho, representante da organização.

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)