Vencedores regionais: Construindo a Sociedade que Queremos

Dos 383 projetos inscritos na Regional Porto Alegre, que compreende os Estados do sul do País, o Projeto Construindo a Sociedade que Queremos, da Associação Menino Deus, foi um dos quatro vencedores nesta 10ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef.

Veja o álbum de fotos do projeto:

2- proj. 363

 Organização responsável: Associação Menino Deus

  Local de atuação: Piraquara/PR

  Mais informações sobre o projeto: 

Resultado da articulação de diferentes atores da comunidade de Piraquara (PR), o projeto contribui para o fortalecimento de vínculos familiares e sociais, assim como para sensibilizar, qualificar e envolvera comunidade na valorização da criança como protagonista e agente transformador.

Por meio de atividades relacionadas à literatura, raciocínio lógico, jogos, esportes, dança, entre outras, o projeto promove ações voltadas à Educação Integral. A organização responsável pelo projeto é a Associação Menino Deus que atua na região desde 2000.

“Somos uma instituição referência na região de Piraquara, mas é a primeira vez que recebemos este selo e acredito que com ele teremos ainda mais impacto na comunidade, o que aumenta nossa responsabilidade em continuar e ampliar o atendimento às crianças e adolescentes e aumentar a visibilidade de referência em educação integral no município”, salientou Adriana Tenório, coordenadora de projetos da Associação Menino Deus, de Piraquara (PR).

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total de 0 comentário(s)